2 de ago. de 2008

Download - biografias

Compare Pre�os: biografias















Uzumaki Naruto





Dotado de uma personalidade extremamente forte, sua vontade é fazer com que todas as pessoas o reconheçam como um ninja. Naruto tem o dom de mudar radicalmente a opinião das pessoas e as fazerem acreditar nele e em si mesmas. Seu sonho é se tornar o Hokage, o ninja mais forte de Konoha, nunca desistindo, sempre persistindo. É um Jinchuuriki, tendo a Kyuubi dentro de seu corpo.Seu prato preferido é o ramen (ou lamen) do Ichiraku Ramen. Uzumaki Naruto é um garoto que nunca desiste de seu sonho, se tornar um hokage para que todos da vila o reconheçam. Quando se trata da vida de um amigo que esta em jogo, Naruto arrisca sua própria vida para salvá-lo, arranjando força aonde não existe. Odeia que falem mal dos sonhos, sempre ensinando que um sonho deve ser perseguido. É determinado, lutando até o final pelo o que ele quer.





Haruno Sakura





Ela é amorosa com todos, mas se existe algo que a irrita profundamente é o companheiro dela Uzumaki Naruto, apesar desse ódio desaparecer depois. Nutre uma paixão por Uchiha Sasuke, o que não é correspondido. De início ela achava que ser ninja era apenas decorar os livros e que depois tudo seria fácil. Ela aprendeu como a vida de um ninja é dura. Com isso ela amadureceu e decidiu ser mais forte para não ser dependente dos outros.




Uchiha Sasuke




Está no Time 7, treinado por Hatake Kakashi. Seus parceiros de equipe são Uzumaki Naruto e Haruno Sakura. Sasuke tem como principal objetivo de vida se tornar um ninja poderoso para poder matar Uchiha Itachi e vingar seu clã. Por ser membro do clã Uchiha, possui a Sharingan, o que o permitiu aprender e copiar a técnica Chidori, que é uma técnica de alto nível e é o ninjutsu principal de Hatake Kakashi, seu jounin. É frio, distante, sempre evitando se apegar às pessoas com medo de perdê-las depois, continuando sua vida com apenas um objetivo: a vingança. Mesmo assim, encontra em Uzumaki Naruto um rival e um amigo.



Hatake Kakashi



É responsável pelo treinamento do Time 7, formado por Uzumaki Naruto, Uchiha Sasuke e Haruno Sakura. É possuídor de uma Linhagem Avançada, permitindo o usar a Sharingan (até em sua forma mais avançada, a Mangekyou Sharingan),que foi um presente de um amigo morto em uma missão. Kakashi também ensinou o Chidori, uma técnica de sua criação, a Uchiha Sasuke, acreditando que seria um ótimo aliado na vila, não é bem isso que ocorre. Foi discípulo do lendário Yondaime. Atualmente tem uma personalidade preguiçosa e despreocupada, mas ainda sim é considerado um dos jounins mais poderosos de Konoha. Possui cães ninjas, que obedecem ao que ele diz.


Hyuuga Neji


Acredita que uma pessoa nasce predestinada a algo, e que não importa o quanto ela lute, seu destino está traçado. Assim ele se conformou com a situação dele, de mero protetor da família principal. Ele é frio, orgulhoso, prepotente, arrogante. Mesmo assim, ele tem um bom coração. Depois de encontrar com Uzumaki Naruto sua cabeça mudou, e ele virou praticamente outra pessoa.

Hyuuga Hinata

É a herdeira do clã Hyuuga, da família principal, porém ela é indecisa, não tem muita auto-estima, e por isso acaba ficando fraca, por desistir. Mesmo assim, ela é forte, lutando sério quando acredita em si mesmo. Tenta tomar como exemplo Uzumaki Naruto, de quem gosta, já que ele era o pior da sala e mesmo assim não desistiu, acreditando em si mesmo.
Copie esse post para seu Blog

Nenhum comentário: