29 de ago. de 2008

Compare Pre�os:










Mais Biografias
Gaara







Sua vida, segundo ele, resume-se em matar todos à sua próxima. Mata qualquer um que ficar no seu caminho, sem se preocupar com ela, sentindo prazer e vida na morte e no sofrimento dos que o rodeiam. É solitário, odiando qualquer laço afetivo, mais por não entendê-lo. Depois, muda sua opinião, e decide virar útil para as pessoas, conseguindo compreender o amor e os laços afetivos, arriscando sua vida pelos outros, se necessário.






Rock Lee






Seu sonho é provar que mesmo não podendo usar técnicas de Genjutsu ou Ninjutsu ele pode ser um excelente ninja através do trabalho duro. Sendo assim o seu treinamento é baseado em técnicas de Taijutsu (combate corpo-a-corpo), sendo capaz de usar Jutsus avançados nessa área, como a Lotus primária, e sendo capaz também, de abrir cinco (dos oito) portões de chakra.




Yamanaka Ino




É uma ninja jovem e bonita, companheira de Akimichi Chouji e Nara Shikamaru, treinados por Sarutobi Asuma. Trabalha na floricultura de sua família, aprendendo rapidamente sobre as flores, conseguindo fazer arranjos florais com facilidade. Sempre disputou o amor de Uchiha Sasuke, junto com outras tantas garotas.


Aburame Shino

Shino é um calmo e reservado ninja, companheiro de Inuzuka Kiba e Hyuga Hinata do Time 8, treinados por Yuuhi Kurenai. Membro do Clã Aburame, sua habilidade especial é a capacidade de controlar insetos que moram em seu corpo, em troca de chakra para alimentá-los.

Copie esse post para seu Blog

Nenhum comentário: