3 de set. de 2008

Compare Pre�os:

Taijutsu

Quem usa: Rock Lee, Maito Gai, Tsunade e Haruno SakuraRank: CDescrição: Esse estilo se especializa em machucar o corpo e fraturar ossos, usando força, velocidade e agilidade.
Asa Kujaku
(Pavão da Manhã)Quem usa: Maito Gai e Rock LeeRank: SDescrição: Gai e Rock Lee abre o sexto portão do corpo, keimon (Visão), aumentando seu chakra. Com a velocidade e o poder aumentado ele usa socos consecutivos, que de tão rápidos chegam a pegar fogo.
Konoha Gouhourairaku
(Punho Forte Violento da Folha)Quem usa: Rock Lee e Maito GaiRank: BDescrição: Gai e Rock Lee dão um forte tapa, fazendo seu oponente desmaiar.
Dynamic Kick
(Chute Dinâmico)Quem usa: Taijutsu básicoRank: CDescrição: Um chute fortíssimo, capaz de esmagar uma pedra.
Dynamic Entry
(Entrada Dinâmica)Quem usa: Maito Gai, Rock LeeRank: DDescrição: Após espiar o inimigo usando um espelho ou hitaiate, o ninja pode atirar uma kunai como distração, para enfim surpreender o adversário com uma “voadora”.
Hachimon Tonkou
(Liberação dos Oito Portões Proibidos)Quem usa: Maito Gai, Rock Lee, Yamada Math, Shodaime Hokage, Nidaime Hokage, Yondaime Hokage e Uchiha SasukeRank: ANota: É um kinjutsu.Descrição: O corpo possui oito portões que controlam o fluxo de chakra, deixando-o limitado. Com o treinamento de controle de chakra e taijutsu, pode-se abrir alguns desses portões, facilitando maior uso e força desse chakra. Porém, tal ação impõe tensão nos músculos, e os efeitos colaterais são tão fortes que a abertura de 2 portões beira o suicídio.
O poder proporcionado pelo Hachimon Tonkou vai muito alem de qualquer velocidade e força e de qualquer técnica de Lótus. Quanto mais portões abertos maior a força, mas o resultado disso é a imobilidade do usuário, através do despedaçamento das fibras musculares. Abrir todos os portões garante ao usuário um poder 10 vezes maior, uma força temporária maior do que a de um Hokage, mas depois essa pessoa irá morrer.
O Hachimon Tonkou é usado para permitir os dois taijutsus que são considerados kinjutsu: Omote Renge e Ura Renge.
Os Oito Portões de Chakra - Portões Celestiais :1º Portão: Portão Inicial2º Portão: Portão da Energia3º Portão: Portão da Vida4º Portão: Portão do Ferimento5º Portão: Portão do Floresta6º Portão: Portão da Visão7º Portão: Portão da Insanidade8º Portão: Portão da Morte
Hariitsuba
(Agulhas Sopradas)Quem usa: Shiranui GenmaRank: DDescrição: Técnica de taijutsu onde o ninja expele agulhas de sua boca, atacando dessa maneira.
Konoha Dai Senka
(Brilho Gigante da Folha)Quem usa: Maito Gai e Rock LeeRank: BDescrição: O ninja pula e dá um forte chute que não pode ser visto na cara do adversário, que é levado ao chão e fica paralisado por um tempo.
Konoha Full Kick Soccer
(Chute Total de Futebol da Folha)Quem usa: Rock LeeRank: DNota: Não existe no mangá.Descrição: Lee faz o adversário ficar no ar e ataca com um chute, similar ao Shishi Rendan.
Konoha Gouriki Senpuu
(Furacão Forte da Folha)Quem usa: Rock Lee e Maito GaiRank: BDescrição: Como o normal Konoha Senpuu, Lee ou Gai usa sua rapidez e agilidade, dando chutes poderosos e consecutivos.
Konoha Kage Buyou
(Dança da Sombra da Folha)Quem usa: Maito Gai, Rock Lee, Hatake Kakashi, Uchiha SasukeRank: DDescrição: O ninja aparece abaixo do oponente, dando um chute que leva o outro para o alto. Com um movimento rápido, o ninja aparece por detrás dele, para depois executar um golpe como o Shishi Rendan ou a Omote Renge.
Konoha Reppuu
(Redemoinho da Folha)Quem usa: Rock Lee e Uchiha SasukeRank: DDescrição: Usando sua rapidez, o ninja se abaixa, dando uma rasteira no outro e o chutando para longe.
Konoha Senpuu
(Furacão da Folha)Quem usa: Rock Lee e Maito GaiRank: DDescrição: Usando sua agilidade, o ninja pula e roda, acertando quem vier no seu caminho. Objetiva acertar em cima, forçando o oponente a se agachar, e acertar um chute nele.
Konoha Dai Senpuu
(Grande Furacão da Folha)Quem usa: Rock Lee e Maito GaiRank: CDescrisão: É um ataque muito mais rápido do que o Konoha Senpuu e joga o inimigo para o alto com diversos chutes.
Konoha Shoufuu
(Vendaval da Folha)Quem usa: Rock Lee e Uchiha SasukeRank: CDescrição: O ninja aparece embaixo do inimigo e de baixo chuta o oponente, para evitar que ele continue com o ataque. Geralmente precede o Kage Buyou.
Myu Senpuu
(Pontapé Furacão)Rank: BQuem usa:Uchiha Itachi, Shizune e Rock Lee Descrição: Permite que o ninja de um chute muito forte capaz de fraturar ossos.
Omote Renge
(Lótus Primária)Quem usa: Rock Lee, Maito Gai e Hatake KakashiRank: ANota: É um Kinjutsu.Descrição: Taijutsu que aumenta a força do oponente que a usa para um ataque mortal, só que machuca o corpo seriamente. Para usá-la é necessário abrir o primeiro Portão Celestial: o Portão Inicial, quebrando o limite natural de força que o corpo impõe, aumentando seu poder e velocidade.
Shishi Rendan
(Combo do Leão) Quem usa: Uchiha SasukeRank: BDescrição: Usando o Konoha Shoufuu, Sasuke ascende o inimigo. Com o Kage Buyou, surge por detrás do adversário, para aplicar a seqüência de golpes chamada combo.
Tsuutenkyaku
(Chute Doloroso dos Céus)Quem usa: Tsunade, Haruno SakuraRank: ADescrição: Concentrando chakra no calcanhar, o ninja dá um golpe no chão. Onde o chakra foi concentrado, abre-se uma cratera.
Ura Renge
(Lótus Oculta)Quem usa: Maito Gai e Rock Lee Rank: SNota: É um Kinjutsu.Descrição: É um taijutsu proibido pelas mesmas razões que o Omote Renge. Para usá-lo, é necessário abrir alguns dos 8 Portões Celestiais.
Primeiro abre-se o Portão Inicial, localizado do lado direito do cérebro. Abrindo-se este portão, o shinobi consegue uma velocidade e força maior do que ele normalmente atinge. O corpo sofre uma paralisação parcial, sendo necessário que o shinobi descanse por um tempo.
Depois é a vez do Portão da Energia, que localiza-se do lado esquerdo do cérebro. Abrindo-se o segundo portão, o chakra flui mais rapidamente, aumentando mais uma vez a velocidade do usuário. A própria estamina e adrenalina tomam conta de todo o organismo. O efeito negativo é uma forte paralisação das pernas e os músculos endurecem, não obedecendo, assim, ao corpo.
Em seguida vem o Portão da Vida, que está entre os pulmões. No momento que é liberado, o usuário já começa a correr risco de vida. Ele consegue uma velocidade insuperável e uma força descomunal. O efeito negativo é o corpo sofrer uma parada brusca e entrar em colapso.
Logo após se abre o Portão do Ferimento, que fica abaixo do terceiro portão. Ao abri-lo, o corpo do usuário é coberto por feridas pelo excesso de circulação, sua pele muda de cor e seus músculos desfiam. A força e velocidade ficam sem limites.
Depois se libera o Portão da Floresta, abaixo do quarto portão. Ao “destravar” este portão, o usuário fica em situação delicada, seus músculos entram em total desgaste. Há relatos de pessoas que já abriram este portão e continuaram com vida.
Os demais são: Portão da Visão, abaixo do quinto portão. O usuário tem seu poder aumentado novamente, mas seu corpo já não tem mais resistência e pode ter sua visão prejudicada. Após o uso deste portão, o usuário desmaia imediatamente.
Portão da Insanidade, localizado abaixo do sexto portão. Ao abrí-lo, o usuário não tem mais controle do corpo, ele apenas tem o desejo de exterminar qualquer coisa que ver pela frente. O usuário pode ficar cego e seu corpo corre risco de não se mover nunca mais.
E por fim, o Portão da Morte, que está no coração. O usuário não sente mais seu corpo e seu poder chega ao extremo, superando um Hokage. A única dor que o usuário pode sentir é um aperto terrível no coração. Após a liberação deste portão, o usuário morre.
Suiken Ryuu
(Estilo do Punho Bêbado)Quem usa: Rock LeeRank: ADescrição: Ingerindo saquê, Lee fica bêbado mas muito mais rápido e muito mais forte, aumentando as chances de se esquivar do inimigo.
Tsukinukero Atsuki Omoi
(Meteoro Oculto Bêbado)Quem usa: Rock LeeRank: SDescrição: Utilizando o Suiken, Lee abre cinco portões de chakra (como se fosse usar o Ura Renge) que aquecem o álcool em seu corpo, tornando-o 100 vezes mais poderoso e com danos mais graves em conseqüência do Hachimon Tonkou. Esse taijutsu especificamente consiste em atingir o inimigo no ar, em alta velocidade e com muita força.
Clã Hyuuga
Jyuuken Ryuu
(Estilo do Punho Gentil)Quem usa: Clã HyuugaRank: ADescrição: O Jyuuken é o estilo de luta próprio e único do clã Hyuuga, tido como o taijutsu mais forte que existe. O Byakugan vê o fluxo de chakra. O usuário do Byakugan se especializa em afetar esse sistema circulatório de chakra. Como não se pode treinar essa parte do corpo, é impossível se defender.
Membros do clã mais talentosos vêem ainda os tenketsus, pontos por onde o chakra circula e é regulado, num total de 361. Eles fecham alguns desses tenketsus, evitando que o oponente use chakra. É muito fácil machucar os órgãos internos com o Jyuuken. Eles usam uma posição de batalha única, batendo apenas com a palma das mãos ou com os dedos, liberando chakra, cortando o interior da pessoa.
Hakke Kuushou
(Palma Aérea das Oito Divindades)Quem usa: Hyuuga Neji, Hyuuga Hinata, Hyuuga Hizashi e Hyuuga HiashiRank: ADescrição: Aumentando o chakra de seu corpo, com um movimento de mão um oponente distante recebe o golpe.
Juukenhou: Hakke Rokujuuyonshou
(Sinais das Oito Palmas, 64 Pontos das Divindades)Quem usa: Hyuuga Neji, Hyuuga Hinata, Hyuuga Hiashi, Hyuuga Hizashi Rank: ADescrição: Quando um oponente está dentro do círculo de ataque (Hakkeshou), o ataque começa. Com o Byakugan, o Hyuuga pode ver os tenketsus, e é onde ele ataca, para fechar 64 dos 361 tenketsus, paralisando a circulação de chakra por um tempo. E ferindo o interior do oponente ao utilizar o chakra nos tenketsus podendo causar até hemorragia interna.
A seqüência de golpes é dada da seguinte forma:
Dois golpes: Nishou (ni= dois(2))
Mais dois golpes, totalizando quatro: Yonshou (yon=quatro(4))
Mais quatro golpes, um total de oito: Hashou (ha=oito(8))
Mais oito golpes, fazendo um total de dezesseis: Juurokushou (Juu=dez(10)+roku=seis(6)=dezesseis(16))
Mais dezesseis golpes, totalizando trinta e dois: Sanjuunishou(San=três(3)+juu=dez(10)) PS.: como vem depois do número básico significa que está a transformá-lo na sua dezena, logo Sanjuu=trinta(30)+ni=trinta e dois(32).
Por fim mais trinta e dois golpes, chegando ao total de sessenta e quatro: Rokujuuyonshou ( Roku=[seis(6)]+juu=[dez(10)]isto é =sessenta(60)+yon=[quatro(4)].
Juukenhou: Hakke Hyakunijuuhashou
(Sinais das Oito Palmas, 128 Pontos das Divindades)Quem usa: Hyuuga Neji e Hyuuga HiashiRank: SDescrição: Esse golpe é apenas uma variação da técnica acima. Neji dobra a quantidade de golpes mais uma vez formando, diferente de 64, 128 ataques. Ele usou essa técnica apenas uma vez para acertar uma grande variedade de inimigos de uma vez.
Hakke Hasangeki
(Esmagador de Montanhas dos Oito Sinais das Divindades)Quem usa: Hyuuga Neji e Hyuuga HiashiRank: ADescrição: O Hyuuga dá um forte impulso com a mão no corpo de seu adversário que o faz “voar” longe.
Hakkeshou Kaiten
(Sinais das Oito Palmas, Giro Divino)Quem usa: Hyuuga Neji, Hyuuga Hiashi e Hyuuga HinataRank: BNota: Apesar de Hinata nunca ter usado no anime, ao treinar o Shugo Hakke Rokujuuyonshou, demonstra saber como usá-lo, mas não o faz por ter desenvolvido a sua própria defesa absoluta.Descrição: Própria do clã Hyuuga, o ninja expele chakra por todo seu corpo. Fazendo um movimento circulatório ele libera o chakra, criando uma defesa perfeita. Sucede que o Byakugan possui um ponto cego, na primeira vértebra. O Kaiten é usado justamente para compensar esse ponto falho do doujutsu.
Shugo Hakke Rokujuuyonshou
(Guardião dos Sinais das Oito Divindades, 64 Palmas da Mão)Quem usa: Hyuuga HinataRank: BNota: Não existe no mangá.Descrição: Hinata concentra o chakra nas pontas dos dedos e começa a fazer inúmeros movimentos circulatórios em volta de si,onde são formadas finas linhas de chakra que a defendem, e atacam o inimigo, esse jutsu é uma junção do Hakkeshou Kaiten e o Juukenhou: Hakke Rokujuuyonshou, a defesa absoluta de Hinata.
Clã Kaguya
Yanagi no Mai
(Dança do Salgueiro)Quem usa: Kaguya KimimaroRank: CNota: A primeira das cinco formas de dança.Descrição: Kimimaro estica dois ossos, um de cada palma da mão, e os usa como espada.
Tsubaki no Mai
(Dança da Camélia)Quem usa: Kaguya KimimaroRank: BNota: A segunda das cinco formas de dança.Descrição: Kimimaro retira o osso do braço para virar uma espada.
Karamatsu no Mai
(Dança da Árvore)Quem usa: Kaguya KimimaroRank: BNota: A terceira das cinco formas de dança.Descrição: A caixa toráxica e outros ossos de Kimimaro saem e o defendem, agindo logo depois para um contra-ataque.
Tessenka no Mai
(Dança do Clematis)Quem usa: Kaguya KimimaroRank: ANota: A quarta das cinco formas de dança.Descrição: É dividida em duas partes. Antes de tudo ele usa o Selo Amaldiçoado nível 2. Com sua Kekkei Genkai, ele retira sua coluna (Tessenka • Tsuru) e prende seu inimigo. Se isso não funcionar, ele pega um osso de seu braço, tido como o osso mais forte que ele tem (Tessenka • Hana), e ataca seu oponente.
Tessenka • Tsuru
(Clematis • Cipó)Quem usa: Kaguya KimimaroRank: ADescrição: Conforme descrito acima, se trata do uso do osso da coluna através da Kekkei Genkai por Kimimaro.
Tessenka • Hana
(Clematis • Flor)Quem usa: Kaguya KimimaroRank: ADescrição: É o uso do osso mais forte do corpo de Kimimaro.
Sawarabi no Mai
(Dança da Samambaia)Quem usa: Kaguya KimimaroRank: SNota: A quinta das cinco formas de dança.Descrição: Depois de ativar o Selo Amaldiçoado nível 2, Kimimaro cresce um monte de ossos gigantes de seu corpo, criando uma floresta que perfura tudo ao redor. Ele ainda pode aparecer no osso que quiser, e surpreender alguém que tenha escapado, com ataque surpresa.
Teshi Sendan
(Dez Balas dos Dedos Perfurantes)Quem usa: Kaguya KimimaroRank: BDescrição: Kimimaro atira os ossos dos dez dedos como se fossem balas de um revólver.
Clã Akimichi
Mizudan Sensha
(Tanque de Água Humano)Quem usa: Akimichi ChoujiRank: DDescrição: Versão do Nikudan Sensha sem o uso do Baika no Jutsu. Ao invés do hijutsu, Chouji ingere água para adquirir tamanho e assim atacar o inimigo.
Nikudan Hari Sensha
(Tanque de Carne Humana com Espinhos)Quem usa: Akimichi ChoujiRank: CDescrição: Usando o Baika no Jutsu e em seguida o Nikudan Sensha, o ninja põe kunais amarradas em seu corpo, para que quando ele virar uma bola ela ganhe espinhos com as kunais. Corta qualquer coisa que chegar perto.
Nikudan Sensha
(Tanque de Carne Humana)Quem usa: Akimichi ChoujiRank: DDescrição: Depois de usar o Baika no Jutsu e virar uma espécie de bola, o ninja sai rolando para machucar seu oponente. Qualquer ataque é inútil, já que o ataque só voltaria, pela gordura, que vira uma proteção. Há uma variação, em que que ele roda, deixando muita, poeira, para se esconder ou executar um ataque sem sem visto, também para impedir que aliado se choquem em alguma coisa, e se machuquem.
Harite Chou
(Super Tapa)Quem usa: Akimichi ChoujiRank: CDescrição: Depois de usar o Bubun Baika no Jutsu, Chouji aumenta o tamanho da mão, acumula chakra nas palmas das mãos e ataca seu inimigo com um poderoso tapa.
Choudan Bakugeki
(Super Soco)Quem usa: Akimichi ChoujiRank: SDescrição: Depois de comer a pílula vermelha, Chouji derruba seu oponente e concentra chakra em uma de suas mãos e mete o soco na barriga de seu oponente. O golpe é tão forte que pode deixar grandes crateras no chão.
Clã Inuzuka
Tsuuga
(Canino Destruidor)Quem usa: Inuzuka KibaRank: DDescrição: Adquirindo aparência animal com o Gijyuu Ninpou: Shikyaku no Jutsu, Kiba rodopia no ar, criando pressão para quebrar objetos e machucar oponentes.
Garouga
(Duplo Lobisomen Destruidor)Quem usa: Inuzuka Kiba e AkamaruRank: SDescrição: É talvez o taijutsu mais poderoso do clã Inuzuka, uma variação poderosa do Tsuuga. Garouga é um super rodopio que gasta muito chakra. Primeiro, é necessário usar o Dynamic Marking para marcar o oponente. Depois o ninja e o cão usam o Inuzuka Ryuu Juujin Konbi Henge: Soutourou, uma técnica na qual os dois se fundem num lobo gigante de duas cabeças. Assim, eles podem usar o Garouga, rodando e se guiando pelo cheiro do inimigo. Mesmo se o outro esquivar, a rotação do cão gigante machuca o oponente. E se acertar, como na luta contra Sakon e Ukon, o poder chega a ser tão forte que o oponente é “partido” em dois.
Gatsuuga
(Duplo Canino Destruidor)Quem usa: Inuzuka Kiba e AkamaruRank: CDescrição: Transformando seu parceiro em um clone seu com o Juujin Bunshin, ambos executam cada um o Tsuuga. A junção de dois Tsuuga origina o Gatsuuga.
Dynamic Marking
(Marcação Dinânica)Quem usa: Akamaru, cães do clã InuzukaRank: CDescrição: A principal habilidade sensitiva do clã Inuzuka é o olfato. Os membros do clã treinam seus cães para usarem urina para marcar o oponente. A urina é forte, e ajuda a orientar o Inuzuka para saber a localização do oponente.
Genzouga
Quem usa: Inuzuka Kiba com AkamaruRank: SDescrição: Kiba e Akamaru dão um grande salto e usando Gatsuuga, os dois virão um só, formando um tipo Garouga, porém muito maior podendo perfurar o chão e dexar uma enorme cratera funda.
Estilo dos Clones
Bunshin Kaiten
(Rotação dos Clones)Quem usa: Uzumaki NarutoRank: CNota: Não existe no mangáDescrição: Depois de usar o Kage Bunshin no Jutsu, os clones de Naruto se jogam ao ar, rodando a atacando.
Bunshin Kaiten Kakato Otoshi
(Queda Infernal Rotatória de Clones)Quem usa: Uzumaki Naruto e Hatake KakashiRank: DNota: Não existe no mangáDescrição: Naruto usa primeiro seu Kage Bunshin no Jutsu para criar vários clones. Todos os Narutos se jogam no ar e começam um salto mortal, caindo no chão chutando o ombro do oponente.Isso causa uma grande margem de danificação.
Bunshin Taiatari
(Ataque Suicida dos Clones)Quem usa: Uzumaki NarutoRank: CDescrição: É um taijutsu usado por Naruto na luta contra Gaara de modo improvisado. Ele se joga em cima do Gaara. Antes de ser atingido, usa Kage Bunshin no Jutsu, e os clones criados o empurram e tomam o golpe por ele. Ele usa Kage Bunshin no Jutsu, e seus clones o agarram, o jogam, repetindo esse movimento até Naruto usar o Sennen Goroshi no oponente.
Bunshin Tai Tataki
(Investida dos Clones)Quem usa: Uzumaki NarutoRank: DNota: Não existe no mangáDescrição: Depois de usar o Kage Bunshin no Jutsu, os clones se preparam e se jogam contra o inimigo, batendo as cabeças nele.
Outros Estilos
Aun no Ansatsu Ryuu
(Estilo de Assassinato do Equilíbrio)Quem usa: Gouzu, MeizuRank: CDescrição: Os ninjas foragidos da Névoa utilizam garras de metal em seus braços com veneno. Eles também têm uma corrente que prende os dois, usada para cortar inimigos ou prendê-los.
Katana Chakra Ryuu
(Estilo da Katana de Chakra)Quem usa: Shodaime HokageRank: ADescrição: Um ninja de alto nível, que tem seu controle de chakra preciso ou que tem auxílio de habilidades exclusivas de sua linhagem para ajudar, pode facilitar no treinamento deste estilo de luta, que consiste na concentração de chakra através de sua mão para a Katana empunhada, dependendo de como o chakra é colocado na mesma, ele pode servir para um ataque que pode cortar a maioria das coisas, somente não cortando a diamante ( Ou um material tão resistente quanto, ou até mais que o mesmo), isto é, e também serve como defesa, mas o ataque pode ser de longo alcance como de pequeno alcance isto depende da quantidade de chakra introduzida, depois que se tem o alto controle de chakra esta técnica não é difícil de se aprender, o chakra do ninja se dispersa na espada ou em outro objeto, e com o chakra este mesmo fica mais resistente com uma coloração azul, mostrando exatamente que a entidade na espada, é chakra puro.
Futae no Chakra Ryuu
(Estilo de Chakra com Impacto)Quem usa: Shodaime HokageRank: SDescrição:O usuário acumula uma quantidade de chakra nas mãos, inicialmente funciona da mesma maneira que o Hokage Ryuu, o primeiro impacto serve para quebrar a resistência e o segundo dispersa uma onda de impacto, porém nesse caso quando a resistência natural é quebrada, o chakra dispersado é em maior quantidade o que causa um atrito e acumulo de chakra em um ponto, dessa forma a pressão da mão contra o corpo do oponente causa uma acelaração de intensidade forçando os atomos a se expandirem criando uma “explosão”, golpe muito poderoso que pode não so quebrar ossos mas causar um profundo e irreversível ferimento nos orgãos daquele que o receber ( técnica exclusiva de Shodaime Hokage ).
Hokage Ryuu
(Estilo da Sombra do Fogo)Quem usa: Shodaime Hokage, Nidaime Hokage, Sandaime Hokage, Yondaime HokageRank: ADescrição: Todos os Hokages inicialmente aprendem o mesmo estilo (exceto Tsunade, que evoluiu o dela). O estilo procura uma forma de usar completamente o seu chakra para quebrar em etapas a resistência física de um objeto ou pessoa, primeiramente se dá um golpe preciso e objetivo em determinado local, para destruir a resistência natural, em seguida se expande com o chakra para finalmente acertar com o impacto natural fazendo com que a onda de impacto atravesse o objeto sem sofrer uma resistência o que causa um dano terrível naquele que receber podendo não só quebrar ossos como destruí-lo completamente. Pode-se perceber também que todos os hokages usam a mesma chinela, que é usada para aumentar a força dos golpes.
Raiton Senpuu Ryuu
(Estilo do Furacão do Elemento Trovão)Rank: AQuem usa:Uchiha Itachi, Nagato, Uchiha Madara, Hatake Kakashi e Uchiha Sasuke.Descrição: O ninja concentra chakra nas mãos, convertendo-o em eletricidade, tornando esse taijutsu rápido e violento.
Rakanken Ryuu
(Estilo de Punho Nirvana)Quem usa: JiroubouRank: CDescrição: O ninja Jiroubou se especializa na força, a concentrando na palma de sua mão no ataque. Consegue levantar pedras, quebrá-las.
Taitataki Ryuu
(Estilo das Palmas Invertidas)Rank: AQuem usa:Uchiha Itachi , Rock Lee e Uchiha Sasuke Descrição: Baseia-se em impactos com mãos, joelhos e cotovelos, para atingir diferentes partes do corpo.
Outros Ataques
Aian Nakkuru
Quem usa: Sarutobi AsumaRank: -Descrição: Ótima arma para se lutar taijutsu. Pode usá-la com ataques rápido e para perfurar seus oponentes. Pode adicionar o chakra à lâmina para aumentar o poder e alcance do corte.
Shippo Tetsu
(Cauda de Ferro)Quem usa: SasoriRank:CDescrição: É uma cauda muito resistente feita de ferro, que pode ser usada ao ele entrar dentro do boneco Hiruko, sua marionete principal, ou quando ele transformar seu corpo em marionete, criando em seu corpo uma cauda idêntica a da sua marionete Hiruko, tendo uma grande capacidade de ataque/defesa.
Kyaku Kick
(Chute de Arremesso) Quem usa: Momochi ZabuzaRank: EDescrição: Zabuza chuta o adversário que é arremessado com grande força.
Gamadosuzan
(Decapitação da Lâmina do Sapo)Quem usa: GamabuntaRank: -Descrição: Com sua espada, Gamabunta corta seu oponente.
Gangeki
(Ataque Pedregulho)Quem usa: JiroubouTipo: TaijutsuRank: CDescrição: O usuário concentra todo o seu chakra na mão para criar um jutsu que cria uma caverna que suga o chakra de quem estiver dentro como Jiroubou fez com Naruto, Kiba, Akamaru, Neji, Shikamaru e Chouji quando tentavam resgatar Uchiha Sasuke.
Hien
(Andorinha Voadora)Quem usa: Sarutobi AsumaRank: CDescrição: Alimentando seu chakra para suas facas especiais, Asuma aumenta o tamanho da lâmina, deixando esse aumento invisível. Vendo o tamanho da lâmina faz o oponente julgar errado a esquiva.
Sennen Goroshi
(Mil Anos de Dor)Quem usa: Uzumaki Naruto, Hatake Kakashi.Rank: ADescrição: Chamado também Konohagakure Inzen Taijutsu Ougi - Sennen Goroshi (Técnica Suprema da Antiga Folha - Mil anos de dor), Sennen Goroshi é uma técnica na qual o ninja forma o selo do tigre e enfia seus dedos no anûs do adversário, exatamente no Nono portão (o portão da evacuação) do oponente, injectando chakra para provocar danos. Porém, a tecnica original consiste em usar esse ‘ponto cego’ do corpo (onde o ninja não se pode defender) para atacar com explosivos. Também pode-se improvisar, usando uma kunai no lugar de um dedo. O golpe é inspirado no kancho, uma brincadeira japonesa que consiste em enfiar dedos no ânus alheio (semelhante à dedada).È por isso que ele só usa nos oponentes mais fracos ou desavizados.
Katon Rendan
(Explosão do Fogo)Quem usa: JiraiyaRank:SDescrição: Desenvolvido por Jiraiya sem fazer posições de mão, ele solta um jato de fogo. Depois dando chute no inimigo uma enorme onda de fogo sai pela boca dele e para finaliza um Rasengan
Taren Ken / Taren Kyaku
(Metralhadora dos Braços / Metralhadora dos Pés)Quem usa: Sakon e UkonRank: CDescrição: Como um dos irmãos Sakon e Ukon está no corpo do outro, no meio do ataque, o que está dentro tira um braço da cabeça de seu irmão, surpreendendo e machucando seu inimigo. É feito com a Kekkei Genkai Souma no Kou.
Touton no Jutsu
(Técnica da Invisibilidade)Quem usa: Jiraya, Uchiha Madara, Uchiha Itachi, Uchiha Sasuke, Orochimaru e Hatake KakashiRank: SNota:É um Ninjutsu e um TaijutsuDescrição: Deixa o ninja invisível por um curto período de tempo. Quanto maior a habilidade do ninja em ninjutsu, por mais tempo ele permanece invisível.
Liberação de poder do bijuu
Kyuubi Taijutsu
(Taijutsu das Nove-Caudas)Quem usa: Naruto Uzumaki (Com o chakra da kyuubi)Rank:BDescrição: Naruto quando está com o chakra da kyuubi, usa uma sequencia de golpes que dependendo do número, pode até matar.
Kyuubi Chakra no Tate
(Escudo de Chakra das Nove-Caudas)Quem usa: Naruto Uzumaki (Com o chakra da kyuubi)Rank: DDescrição: Naruto com o chakra da kyuubi, coberto com o manto da raposa, se torna impossível de ser tocado, graças a imensa quantidade de chakra, que entorna o seu corpo, devido a liberação do poder do bijuu.
Kyuubi Chakra no Senpuu
(Furacão de Chakra das Nove-Caudas)Quem usa: Naruto Uzumaki (Com o chakra da kyuubi)Rank: A (Dependo do número de caudas, o Rank aumenta)Descrição: Naruto Uzumaki ao começar a receber o chakra da Kyuubi,um furacão com um chakra vermelho se forma em volta dele. É uma forma avançada do manto de chakra da raposa de nove caudas, aumenta a sua força,tamanho e poder.Quando Naruto Uzumaki fica com quatro caudas,o Rank da técnica aumenta,chegando quase ao Rank S.Esse furacão foi despertado por Naruto pela primeira vez na luta contra Haku e Momochi Zabuza,mas não despertou nem ao menos a primeira cauda.Nesse caso,o furacão foi mais fraco do que o Super taijutsu do selo da kyuubi,pois não conseguiu quebrar o jutsu de espelhos de cristais de gelo,já o Super taijutsu do selo da kyuubi,quebrou esse jutsu facilmente.Mas isso não quer dizer que a técnica em si seja fraca.Quando Naruto fica quatro caudas destrói toda a paisagem local.
Copie esse post para seu Blog