19 de out. de 2008

Download - Naruto no Japão

Compare Pre�os: Naruto no Japão

NARUTO NO JAPÃO

O
anime Naruto, pertencente à Kishimoto Masashi, por muito tempo foi exibido todas as quartas-feiras no horário de 19h30min e com tempo estimado de 30 minutos na TV Tokyo (Japão), mas atualmente foi transferido e é transmitido as quintas-feiras, teve seu lançamento na popular revista semanal Shounen Jump nº 43 deste mesmo país. Seu sucesso em mangás e em episódios foi tanto que não tardou na produção de seu filme, e mesmo a crítica não aceitando sua exibição para menores (Por exibição de cenas fortes como: sangue e torturas) o anime não deixou de ser exibido e de atender as expectativas dos fãs.


Fotos de fãs e do criador no lançamento do movie de naruto no japão.

O
público é variado, tendo ótima aceitação, divertindo, emocionando e entretendo e todos. A cobrança para que os fãs interagissem com o anime foi intensa, a criação de camisetas, e brinquedos (Desde shurikens de plástico à lentes Sharingan) foi um tremendo sucesso. Vendo tal fato, a BANDAI fez lançamentos de jogos para PS2 e GAMEBOYS.


Jogos, acessórios, cards e eventos de anime.

Várias produtoras de vídeo se preocuparam em fazer DVD's e CD's dos episódios do anime para que fosse possível o acesso do mesmo em todo o mundo.
O anime foi aberto posteriormente à televisão norte-americana e logo depois aqui no Brasil, porém com certas modificações quanto o anime apresentado originalmente no Japão, o motivo é que a produtora onde ele será apresentado exigiu essas modificações.

O mangá de Naruto esteve e muitas vezes encontra-se entre os mais vendidos no Japão, já no anime, a febre teve grandes quedas quando o anime por volta dos episódios 135 ao 220 fugiram do
roteiro original do mangá, exibindo episódios de preenchimentos (fillers), para que fosse possível se distanciar da história do mangá que serve como history-board para o anime. Na opinião des alguns fãs japoneses, e de todo o mundo, o melhor a ser feito era interromper a exibição do desenho até que fosse novamente possível continuar com uma boa distância do mangá.

Com o lançamento da 2ª fase, Naruto: Shippuuden, a febre voltou aos poucos, embora alguns disesse, que depois de tanto "preenchimento", Naruto nunca seria o mesmo.
Copie esse post para seu Blog

Nenhum comentário: