11 de out de 2008

Download - Historia Do Sasori

Compare Pre�os: Historia Do Sasori

Fugiu de Sunagakure no Sato, há 20 anos atrás por passar a matar pessoas e transforma-lás em marionetes e dizer que era uma "arte", logo depois se juntou à Akatsuki, conhecido como Akasuna no Sasori (Sasori da Areia Vermelha). Mestre com as marionetes, desenvolveu bonecos e técnicas poderosas e é tido como um dos mais fortes da Akatsuki, pois cometeu crimes de alto nivel como o assassinato do Sandaime Kazekage (tido como Kazekage mais poderoso da história da vila da areia) e invadir um país inteiro sozinho.
Tem uma mente sádica, não se importando com seus oponentes. Uma da principais características desse personagem é que ele odeia esperar e não gosta de fazer os outros esperarem por ele, quando criança Sasori sempre esperou pelos seus pais, mas eles nunca voltaram (estavam mortos), por essa razão que ele odeia tanto esperar, provavelmente por essa razão que ele considera que a arte é a "beleza eterna" algo que dure para sempre se mantendo permanente, dessa forma Sasori via nos seus bonecos (e no seu corpo) uma forma de algo perpétuo, e, portanto, belo, a sua arte suprema, na sua opinião, uma arte se torna verdadeiramente bela apenas por meio do tempo, ao contrário de Deidara, outro membro da Akatsuki, que tem uma idéia diferente de arte, sempre dizendo que a arte é algo que nasce e se desfaz logo depois, e por isso os dois sempre brigam, mas Sasori sempre vence pois Deidara trata Sasori como um mestre. Deidara sempre está se refererindo a Sasori (e inclusive com alguns membros da Akatsuki) como Sasori no Danna (mestre Sasori) ou simplesmente Danna.
Sasori desde pequeno era considerado um gênio por sua avó Chiyo, controlando muito bem a Arte da Marionete. Criou modelos de marionetes considerados os melhores, alguns deles sendo o Corvo (Karasu), a Formiga Negra (Kuroari), dentre outros. Desenvolveu uma técnica chamada de Hitokugutsu, onde ele transforma um humano vivo em marionete. Sua principal marionete (não sendo anteriormente humana) é o Hiruko, que ele controla de seu interior, funcionando como uma armadura. As primeiras marionetes de Sasori foram criados à forma e semelhança de seus pais, conseguindo depois 298 mais para a sua coleção. Para conseguir a imortalidade, transformou-se numa marionete.
Com seu Kenboushou no Jutsu, onde ele apaga a memória de uma pessoa, a transformando no seu subordinado, colocou Yuura no vilarejo de Suna. Usou o mesmo jutsu em Yakushi Kabuto, para ele entrar na organização de Orochimaru, o último sendo um antigo membro da Akatsuki.
Depois de levar o Kazekage Gaara (sequestrado por Deidara) para o esconderijo da Akatsuki, luta contra sua avó, Chiyo, que tem a ajuda de uma ninja de Konohagakure no Sato, Haruno Sakura. Ao final da luta, Sasori recebe intencialmente o mortal ataque de sua avó Chiyo, pois ela estava utilizando as marionetes que Sasori fizera a semelhança de seus pais, a ataque mortal à única parte ainda humana de Sasori se deu por um abraço de seus pais, que com espadas crivam o "coração" de Sasori. Sasori parece estar contente por morrer pelas mãos de seus "pais" e sua avó Chiyo. Como recompensa pela vitória de Haruno Sakura e Chiyo, Sasori dá uma informação sobre Orochimaru: um dos espiões de Sasori, infiltrado no grupo de Orochimaru, iria se encontrar com ele em dez dias numa ponte no País da Grama, a Ponte do Céu e da Terra.
Copie esse post para seu Blog

Nenhum comentário: