19 de out. de 2008

Download - Tipos De Chakra

Compare Pre�os: Tipos De Chakra


Chakra Normal

O chakra comum é mostrado de duas formas diferentes na série – no mangá, é dito como tendo cor amarela; no anime, esse tipo de chakra é sempre mostrado como azul claro. Qualquer ninja é capaz de produzir esse tipo de energia, mas a quantidade presente em cada ser humano varia. {spoiler} Por exemplo, Hatake Kakashi afirma que Uzumaki Naruto tem uma reserva de chakra três vezes maior do que a dele, mesmo sem contar com a Kyuubi. {spoiler}

Chakra Roxo do Selo Amaldiçoado

Os ninjas que ativaram o selo amaldiçoado de Orochimaru passam a usar um chakra roxo em vez do normal. O próprio Orochimaru também usa chakra dessa cor.



Chakra Lilás da Kujaku Myouhou

Exclusivo do anime. Em Hoshigakure no Sato (Vila Oculta da Estrela), o treinamento shinobi inclui meditar em torno do meteoro que dá nome à vila. Ninjas que passam por esse processo adquirem um chakra especial lilás – que é o próprio chakra comum dos usuários transformado pelo meteoro. Inicialmente, esse chakra toma a forma de “penas” nas costas do shinobi, lembrando um pavão. Essas penas podem ser moldadas em outras formas, com a prática.
Apesar de esse chakra tornar possível realizar os jutsus especiais de Hoshigakure, o treinamento com o meteoro danifica bastante o corpo e diminui a expectativa de vida. Nem todos os shinobis da vila suportaram esse processo.


Chakra Branco do Clã Hatake

Ao utilizar o tanto (uma espada curta que ele carrega nas costas), que é herança de família, Hatake Kakashi (e também seu pai, Hatake Sakumo) deixam um rastro de chakra branco oriundo da lâmina.
Copie esse post para seu Blog

Nenhum comentário: